sábado, 19 de maio de 2012

Mensagem da ANCREB Minas Gerais à Convenção de Solidariedade a Cuba


Rigoberto Guillermo Espinosa Pich, cubano residente em Minas Gerais, nos encaminhou a mensagem de apoio à Convenção de Solidariedade a Cuba enviada pelo Capítulo de Minas Gerais da Associação Nacional de Cubanos Residentes no Brasil - ANCREB José Martí.

Nos seus cumprimentos, a mensagem destaca a atitude desinteressada de uma "interminável lista" de moradores de Minas Gerais e da Associação Cultural José Martí, que formam parte de belas histórias de sonhos e lutas entrelaçados com Cuba e sua Revolução. E destaca o agradecimento da ANCREB:

"Os cubanos somos um povo humilde, lutador e grato. Desejamos muito sucesso a esta convenção, especialmente nós que já conhecemos o pão de queijo e o cafezinho, a cachaça, a rapadura e o pequi; mas que acima de tudo conhecemos um lindo povo que nos acolheu de diversas maneiras e que nos ajuda em todos os sentidos onde moramos e trabalhamos à cubana e também à mineira".

(en español)

Mensaje de la ANCREB Minas Gerais a la Convención de Solidaridad con Cuba

Rigoberto Guillermo Espinosa Pich, cubano residente en Minas Gerais, Brasil, nos encaminó el mensaje de apoyo a la Convención de Solidaridad con Cuba enviada por el Capítulo de Minas Gerais de la Asociación Nacional de Cubanos Residentes en Brasil - ANCREB José Martí.

En sus saludos, el mensaje destaca la actitud desinteresada de una "interminable lista" de habitantes de Minas Gerais y de la Asociación Cultural José Martí, que forman parte de bellas historias de sueños y luchas entrelazados con Cuba y su Revolución. Y destaca el agradecimiento de la ANCREB:

"Los cubanos somos un pueblo humilde, luchador y grato. deseamos mucho éxito a esta convención, especialmente nosotros que ya conocemos el pan de queso y el cafecito, la cachaza, la raspadura y el pequi; pero que por encima de todo conocemos un lindo pueblo que nos acogió de diversas formas y que nos ayuda en todos los sentidos donde vivimos y trabajamos a la cubana y también a la brasileña".

Nenhum comentário:

Postar um comentário